sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Drivers COMPAQ C750BR

Saudações a todos!

Começamos 2009 com o pé direito...

Quem tentou e ficou frustrado em baixar os drivers no site da HP, segue abaixo os links para download, retirados diretamente do FORUM do CLUBE DO HARDWARE:

http://forum.clubedohardware.com.br/pacotao-drivers-xp/587066?p=3295140#post3295140

PARTE 01
http://www.mediafire.com/file/z4mmjj2wgut/Drivers_CPQ-HP_C750BR.part1.rar


PARTE 02
http://www.mediafire.com/file/mjftlmmtlzy/Drivers_CPQ-HP_C750BR.part2.rar


Abraços !

Leandro

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Leandro,
Baixei os drivers e gostaria de saber se existe algum passo-a-passo para instalação. Já fiz esse mesmo procedimento num laptop da Dell e tive que seguir alguns passos.

Allysson Melo,
13/04/2009.

Anônimo disse...

Leandro,
Se não fosse pedir demais, você poderia responder no meu e-mail o post anterior. Tenho que resolver isso com uma certa urgencia, pois trata-se de um notebook de um dos diretores da empresa que trabalho. Meu e-mail fica aberto o dia todo, sendo bem mais prático pra mim. Farei questão de entrar no blog e agradece-lo.
Meu e-mail: allysson@bertier.com.br

Te agradeço desde já.

Luiz Leandro disse...

Caro Allysson,

Nao há muito o que te dizer... Mas, se vc ja instalou DRIVERS antes, certamente nao tera dificuldades em instalar esses, que possuem arquivos EXECUTAVEIS que instalam automaticamente o DRIVER do dispositivo correspondente.

Basta descompactar os arquivos e salva-los em uma pasta. Nele ficarão os executaveis e vc vai executando um a um... Ou seja: terminando de instalar um, vc passa para o seguinte... e ai vai..

Se tiver alguma duvida, me fale especificamente para que eu possa acompanha-lo.
meu e-mail> drinhowww@yahoo.com.br

Abraço

Leandro

Anônimo disse...

Muito obrigado Leandro!
Isso me poupará muito trabalho.
Abraço.

Renato disse...

Obrigado amigo, ganhei o dia. Um abraço!

Unknown disse...

LEANDRO FOI DE GRANDE UTILIDADE O PACOTÃO MASS... FALTO O DRIVE DA WEBCAM ;/

tem como ver issu pramim?!

Luiz Leandro disse...

PARA A WEBCAM, TENTE ESSES LINKS:

http://www.sendspace.com/file/1rmev3

(Esse acima, pode ser q nao de certo o download de primeira, mas fique tentando.)

Ou

www.sbccutelaria.org.br/compaq.zip

Anônimo disse...

ola leandro. tenho um compaq presario e nao consigo instaklar de jeito algum o driver do video on board. antes de formatar funfava legal!!! o modelo eh compaq presario serie 7476... ateh pensei em baixar esse pacotao de drivers mas nao tem os drivers especificados... acha que pode me ajudar com esse driver? aguardo. muito bom o blog. o cia commander eh otimo...
EDER EGER

Luiz Leandro disse...

Caro Eder,

Realmente esse driver nao dara certo pra voce, pois seu modelo é o TRIDENT MVP4.
Então, baixe o seu driver correto em:
Win2000/XP
http://downloads.viaarena.com/drivers/video/KPLE_Win2KXP_3137.zip

Abraço.

L.S. Lewis disse...

brother.. cheguei meio tarde
hehehe
mas baixei os drivers e nada de som e internt...
tive de desabilitar a bios pra instalar o xp... algum problema nisso??
abraço
email: linevile@mi.canzion.com

L.S. Lewis disse...

brother... ontem a noite consegui fazer funfar o driver de audio...
agora tah pegando só na internet..
tipo, eu entro en conecções de rede, e estão tds desativadas, vou ativer e dá falha na conexão... e aparentemente está td bem instalado... exceto o WAN MINIPORT (PPTP) que aparece com uma exclamação no gerenciador de dispositivos...
Alguma salvação???
aushuasuhsa

tipo.. vou pesquisar sobre a webcam e o microfone, mas já vou sabendo que será praticamente uma luta perdida... =/

abraços