quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MSN 9 PEDE PRA ATUALIZAR E NAO ENTRA

Saudações!

Desde ontem 16/09/2009 o Quem tinha a versão antiga do MSN, não esta conseguindo acessar por ele os serviços de MSN MESSENGER.


------
---> DICA QUENTE: Acesse a Pasta onde esta instalado o MSN e clique com o botão auxiliar no executavel. Ex: ->"C:\arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe"
Irão aparecer algumas opções... Na guia COMPATIBILIDADE, escolha Modo de Compatibilidade e marque: "Executar este Programa em Modo de Compatibilidade " depois escolha na lista o "sistema operacional Windows 2000".

Depois disso, é so usar o msn normalmente... Não sei como, so sei que foi assim! rs

by João Filhol
----------


De outro modo...

O pior de tudo é tentar baixar uma versão nova, pois o sistema "não deixa baixar", da erro e diz que a página não pode ser exibida. Somente atraves de outro computador, finalmente, consegui baixar a versão de instalador offline. Mesmo assim, na hora de instalar dava um erro desconhecido.
Imaginei que fosse devido a algumas atualizações, então as fiz.
Vou dizer quais atualizações fiz:

Windows Update Agent (Para verificação offline do windows update)
http://support.microsoft.com/kb/926464/pt-br

Windows Installer
http://www.microsoft.com/DownLoads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=889482fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c


Depois de atualizar esses itens acima, baixe o msn novo e instale-lo.
Se, mesmo assim, não funcionar então sugiro instalar o ServicePack 3 do windows xp;

Site para download do Windows Live Messenger Offline:http://wl.dlservice.microsoft.com/download/D/3/A/D3AE83DC-2549-42CA-9B1D-18DAE60318EE/pt-brz/wlsetup-all.exe

Aqui eu não atualizei nada, estou usando o MSN no modo de compatibilidade... So nao sei ate quando..

Abraços

Leandro

Colaboração: João Filho
valeu will!!

5 comentários:

Aldemar J disse...

Eu apenas instalei o Winstaller 4.5 e o wlmessenger 2009
funfou legal

dá uma olhada nos virus

tenta entrar em w w w . avg . com
se naum conseguir acessar o site da avg pode ser virus

Aldemar J disse...

ah
eu tenho
sp2

Luiz Leandro disse...

Hum, muito bem.


Ótimo!

Unknown disse...

otimo..
funfou.

ajudou muito cara..
vlw

Anônimo disse...

Olá Leandro, estou com um problema.

Eu jáh tenho a versão do msn 2009, mais ela está ultimamente pedindo para atualizar.

Bem eu até coloco mais ela da erro, e só entra se atualizar!
Eu jáh reenstalei usando o instaldor off-line e tudo, mais não tem jeito eu gostaria de saber se você poderia me ajudar pois precizo muito msn, pois uso ele para comércio.

Deis de jáh agradeço!